TAP restaura todos os seus destinos na América do Norte, exceto um

A TAP Air Portugal vai restaurar e aumentar os voos para quase todos os seus destinos na América do Norte já nesse verão do hemisfério norte, disse a transportadora portuguesa em um comunicado.

Após o reinício do serviço para a América do Norte no início de junho, no próximo mês os serviços serão ampliados. Hoje, a TAP já tem serviços de Lisboa para Newark, Boston, Washington, Toronto, San Francisco, Miami, Chicago e Cancun, bem como uma rota entre Newark e Porto. Em julho, o atendimento a muitos desses mercados aumentará, incluindo:

– Newark: aumento de 10 para 14 voos semanais;
– Boston: aumento de seis voos semanais para um voo diário;
– Toronto e Washington: aumento de quatro voos semanais para serviço diário;
– Miami: aumento de três para quatro voos semanais;
– Montreal: reinício das operações com quatro voos semanais;
– Porto-Newark: aumento de um para dois voos semanais.

Com essa malha, apenas o Aeroporto Internacional John F. Kennedy de Nova Iorque estará fora de sua rede original pré-pandemia. Mas isso não é um problema, já que o aeroporto de Newark, em Nova Jérsei, se conecta bem com a Big Apple. O calendário acima está previsto para ser mantido até outubro, de acordo com a TAP. 

Portugal reabriu as suas fronteiras a viajantes não essenciais dos Estados Unidos no início de junho, embora todos que desembarcam precisem apresentar um teste de Covid-19 negativo.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Homem que se irritou e mordeu passageiro que reclinou assento pega...

0
Um homem foi condenado a três meses de prisão por má conduta a bordo de um voo da KLM de Buenos Aires para Amsterdã, na Holanda.