TAP terá mais um voo entre Belém e Lisboa

Passageiros do Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans (PA) passarão a contar com uma terceira opção da TAP para Lisboa, em Portugal, a partir desta sexta-feira (7/6). Operado por um Airbus A330 com capacidade para 268 passageiros, o novo voo direto ocorrerá às sextas-feiras, pousando às 20:55 e decolando às 22:35. O tempo estimado da viagem será de 6h30.  

Além da nova frequência para o exterior, o terminal belenense contará com novo voo doméstico da Azul ligando Belém a Guarulhos (SP), a partir do dia 2 de setembro. A conexão, diária e direta, será operada por Airbus A320 com capacidade para 174 passageiros, e terá saídas programadas às 2:45.  

Da Assessoria de Imprensa

Veja outras histórias

Caças da FAB testam novo sistema de comunicação para uso no...

0
A Força Aérea Brasileira (FAB), por meio da Comissão Coordenadora do Programa Aeronave de Combate (COPAC) e da empresa AEL Sistemas, deu início à Campanha de Ensaio em Voo do Projeto Link-BR2. O sistema permitirá à FAB a comunicação, em tempo real, entre vetores aéreos e estações de Comando e Controle. As atividades preparatórias ocorreram, de 23 a 27 de novembro, em Porto Alegre (RS) e, na Ala 3, em Canoas (RS). A previsão é que o primeiro voo do F-5M, com o sistema embarcado, ocorra neste mês de dezembro.