Tarântula é capturada em voo por passageiro: veja o momento

Aranha caranguejeira no voo, em cena dos vídeos abaixo – Imagem: Reprodução/ Instagram

Já pensou como seria entrar em voo, ir até o seu assento e depois, durante sua viagem, deparar-se com uma enorme e peluda aranha te acompanhando por ali? Seria assustador, não? Mas, surpreendentemente, foi o que aconteceu.

Passageiros que estavam a bordo de um voo da companhia mexicana Volaris levaram um grande susto quando um dos clientes da companhia capturou, em pleno voo, uma aranha caranguejeira, conhecida popularmente como tarântula, e começou a ‘desfilar’ com ela pelo corredor da aeronave.

Pelos dois vídeos a seguir, que foram divulgados em redes sociais, é possível ver o momento da captura e depois a perceptível reação impressionada da maioria dos passageiros e da tripulação:

@hypesocksusa

Shoutout to the employee who saved our lives 🤢🕷 ##tarantula ##hypesocks ##spider ##airplane

♬ Oh No – Kreepa

Os vídeos do caso foram publicados em 31 de agosto, mas não há maiores detalhes se ocorreu naquele mesmo dia, e nem sobre qual era a rota do voo, apenas sendo possível perceber que os comissários são da Volaris.

De acordo com informações do britânico The Sun, repercutidas no Brasil pelo UOL, cita-se que o voo fazia o trajeto México-Brasil, porém, a low-cost mexicana Volaris não realiza nenhuma rota para nosso país, portanto, não há confirmação sobre a origem e o destino.

“Então isso aconteceu no meu voo”, escreveu o perfil brasileiro autor da publicação no Instagram vista acima, o que provavelmente levou as mídias a suporem que seria um voo ao Brasil.

Arthur Gimenes Prado
Arthur Gimenes Prado
Estudante do Ensino Médio, foi repórter e comentarista na TV Cultura Paulista e Rádio Morada do Sol FM, em Araraquara/SP cobrindo o esporte local. Também conta com passagem como colunista no Portal do Andreoli e fez participações especiais na Record News, Rádio CBN, EPTV e RedeTV!ES. Atualmente também atua na área de assessoria parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) como estagiário.

Veja outras histórias