Nova edição do AeroTalks acontece ao vivo nessa semana, veja como assistir

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Aeroporto Salvador Bahia Airport
Imagem: Salvador Bahia Airport

“Segurança ao voar durante a pandemia” é o tema do terceiro “AeroTalks”, que acontece na quarta-feira, 21 de outubro, às 11h, com transmissão ao vivo.

O projeto realizado pelo Salvador Bahia Airport tem o objetivo de discutir importantes questões relacionadas ao mercado de turismo e aviação, um dos mais afetados pela pandemia e que, assim como praticamente todos os outros, está se adaptando às mudanças exigidas nesse período. 

Entre os convidados para o bate-papo estão: Giovani Palma, superintendente de infraestrutura da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC); Ana Paula Ferreira, diretora de comunicação da Boeing para América Latina; e Diogo Elias, diretor de venda e marketing da Latam.

A conversa será mediada por Patrícia Abreu e contará, também, com a participação do diretor de operações do Salvador Bahia Airport, Antônio Mendes. 

Companhias aéreas e aeroportos estão incorporando diversas tecnologias e aprimorando práticas de segurança sanitária contra o vírus da Covid-19. Entre as principais, estão os equipamentos de filtragem que renovam o ar do interior das aeronaves a cada três minutos e a higienização regular de áreas e superfícies de uso comum. 

“É de grande importância tratarmos de assuntos como este em conjunto”, explica o diretor de operações do Salvador Bahia Airport, Antônio Mendes. “Não só porque é um novo momento do mercado na qual estamos todos passando juntos, mas para dar segurança a quem precisa dos nossos serviços.”

O canal do Salvador Bahia Airport, onde será transmitida ao vivo a terceira edição do AeroTalks, pode ser acessado clicando aqui. Lá você encontrará também as duas edições anteriores da iniciativa.

Informações do Salvador Bahia Airport

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Decolagem abortada a 278 km/h termina com bombeiros resfriando rodas de...

0
A importante ocorrência é investigada depois que o Airbus precisou abortar sua decolagem com o trem de pouso de nariz já fora do solo.