Início Empresas Aéreas Thai Airways lança voo a “lugar nenhum” com vidente a bordo

Thai Airways lança voo a “lugar nenhum” com vidente a bordo

IMAGEM: Paul Schmid via Wikimedia

A companhia aérea tailandesa Thai Airways está destacando neste ano pela diversidade de serviços alternativos oferecidos para contornar a crise causada pela pandemia. Agora, a empresa aderiu aos chamados voos para lugar nenhum, mas com um diferencial: os clientes poderão mergulhar em uma profunda experiência budista.

A informação foi divulgada pelo jornal Bangkok Post. A aeronave sobrevoará 99 locais sagrados em 31 províncias da Tailândia com diversos religiosos budistas a bordo entoando cânticos e mantras especiais. Entre os locais sobrevoados estão Wat Arun e o Templo do Buda de Esmeralda em Bangcoc, Phra Samut Chedi, em Samut Prakarn, Wat Phra Boromma That Chaiya, em Surat, Thani e os locais do patrimônio mundial em Sukhothai e Ayutthaya.

Os passageiros receberão lembranças que incluem um livro de orações e um amuleto de Buda, que poderão ser utilizados por quem desejar acompanhar a entoação dos mantras. A bordo, a Dra. Khata Chinbunchon, uma vidente e especialista em história da religião, conduzirá a entoação de mantras budistas durante o voo. A ação faz parte da nova campanha “Experiência de voo mágico” da Thai Airways, que tem como objetivo estimular o setor de turismo de acordo com a política do governo.

A viagem está prevista para o dia 30 de novembro e tem previsão de duração de três horas. O voo decola às 13h30 do Aeroporto Internacional de Bangcoc Suvarnabhumi e retorna para o mesmo local. As passagens já estão à venda e o custo é de cerca de 10.000 THB (pouco mais de R$ 1.800,00) na classe executiva e cerca de 6.000 THB (cerca de R$1.600,00) na econômica.

Sair da versão mobile