Início Indústria Aeronáutica Trem de pouso do Embraer Lineage 1000 terá revisão exclusiva por mais...

Trem de pouso do Embraer Lineage 1000 terá revisão exclusiva por mais 10 anos

A Liebherr-Aerospace firmou recentemente uma parceria exclusiva com a Embraer cobrindo os serviços de revisão dos sistemas de trem de pouso do Lineage 1000 até 2031. O acordo marca um passo significativo na campanha mundial de revisão do trem de pouso da Liebherr.

“Estamos muito honrados e orgulhosos de contar com a Embraer Executive Jet Services entre nossos clientes. Este contrato de exclusividade representa outro marco importante em nossa trajetória de parceria de longo prazo. Nossas equipes estão prontas e totalmente comprometidas em fornecer à Embraer e a seus clientes a melhor experiência em revisão de trens de pouso”, disse Christian Franz, Diretor de Atendimento ao Cliente da Liebherr-Aerospace Lindenberg.

“Temos o prazer de anunciar o acordo com a Liebherr-Aerospace para este serviço essencial. Nossos clientes Lineage serão muito bem atendidos pela experiência e conhecimento da Liebherr”, disse Marsha Woelber, Chefe de Suporte ao Cliente e Vendas de Pós-Venda de Jatos Executivos Mundiais, Serviço e Suporte da Embraer.

O Embraer Lineage 1000 é um jato particular ultragrande baseado na bem-sucedida plataforma de aeronaves comerciais E190. Após sua entrada em serviço, em 2009, a Embraer lançou uma nova variante, o Lineage 1000E, em 2013, e hoje a aeronave é operada em todo o mundo.

O sistema completo de trem de pouso do Lineage 1000 foi desenvolvido, fabricado e certificado pelo OEM Liebherr-Aerospace em Lindenberg, centro de competência da Liebherr para controles de voo, sistemas de trem de pouso, trens de pouso e também eletrônica.

Sair da versão mobile