TudoAzul e Livelo se juntam para proporcionar mais cuidado a crianças com câncer

O TudoAzul, programa de vantagens da Azul, e a Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, estão juntos em uma ação que ajudará a proporcionar um pouco mais de cuidado para as crianças com câncer atendidas pela Confederação Nacional de Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com Câncer (CONIACC), instituição parceira da Livelo.

Avião Airbus A330 Azul TudoAzul




Até o dia 28, os Clientes da Livelo que transferirem seus pontos para o TudoAzul ganharão uma bonificação especial e contribuirão, indiretamente, com uma doação a CONIACC.

Para os Clientes do Banco do Brasil Estilo ou Private e Bradesco Prime, essa bonificação será de 70%. Já os demais Clientes receberão 50% de bônus. Ao final da campanha, o TudoAzul doará, em dinheiro, o valor referente a 10% do total de pontos transferidos ao longo da campanha.

“O nosso objetivo com essa campanha é oferecer aos Clientes TudoAzul e Livelo a oportunidade de fazer a diferença na vida de milhares de crianças com uma atitude muito simples e prática. Essa é uma ótima oportunidade, pois além da boa ação, os participantes ainda ganharão uma excelente bonificação”, afirma Daniel Bicudo, diretor do TudoAzul.

“A doação para projetos que façam sentido para nossos clientes também é uma forma de dar um novo significado aos pontos. O CONIACC e as demais entidades que recebem doações nossas e dos nossos clientes em pontos fazem trabalhos brilhantes”, comenta Marcelino Cruz, diretor de Relações Comerciais da Livelo.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Azul.
 

Combate ao Câncer de Mama: Airbus A320neo Rosa da Azul decola

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.