Confiante na retomada do turismo, Azul participa da Festuris em Gramado

Avião Airbus A330 Azul Viagens A330neo
Imagem: Azul Linhas Aéreas

Com um stand próprio, a Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas, participa da 32ª edição da Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuris), que vai até este domingo, 8 de novembro.

Nesta que é a primeira grande feira de turismo do ano que acontece presencialmente, agentes de viagens de todo o Brasil e parceiros da cadeia de turismo, como hotéis, empresas de aluguel de carro e de transfers, esperam trocar informações sobre as perspectivas do setor para os próximos meses e fazer novos negócios.  

Segundo a Azul, essa é uma grande oportunidade de reconectar a operadora de turismo com importantes players do mercado e poder contar um pouco sobre o momento da Azul Viagens, além de falar sobre as perspectivas positivas para o futuro, produtos e serviços

“Vamos poder apresentar, por exemplo, a campanha que lançamos recentemente chamada “Meu 1º milhão” para estimular a venda de passagens aéreas, hospedagens e passeios nos principais destinos. É também uma ótima oportunidade para as agências nos conhecerem melhor e se tornarem nossos parceiros”, afirma Daniel Bicudo, Diretor da Azul Viagens.

Em outubro, a operadora de turismo da Azul atingiu 75% do patamar de vendas em relação ao mesmo período do ano passado e a expectativa da empresa é de que até o fim do ano a receita alcance os mesmos percentuais de 2019.

Informações da Azul Linhas Aéreas

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Lufthansa cria confusão ao pedir autorização da Argentina para voo às...

0
A Lufthansa acidentalmente desencadeou uma tempestade diplomática sobre a soberania das Ilhas Malvinas, ao pedir um voo especial