Turkish Airlines comunica alteração de voos devido à forte nevasca.

A companhia aérea Turkish Airlines informa que, devido às condições climáticas extraordinárias causadas por uma forte nevasca em Istambul, todos os passageiros (inclusive passageiros em trânsito), sejam individuais ou em grupos, voando pela companhia a partir de/para o Aeroporto de Istambul Atatürk (IST) e o Aeroporto Internacional Sabiha Gökçen (SAW), terão direito a alterações em seus voos.

Remarcações e reitinerações poderão ser efetuadas sem cobrança de penalidades para as passagens emitidas até o dia 9 de janeiro, com voos entre 6 e 10 de janeiro.

O prazo limite para o procedimento é dia 15 de janeiro, com possibilidade de partida estendida até 18 de janeiro. Após esta data, as regras tarifárias da companhia voltarão a ser aplicadas normalmente.

Os novos voos respeitarão a cabine de serviço e o aeroporto identificados na passagem.

Há a possibilidade de endosso (troca de bilhete de uma companhia aérea para outra) e de reembolso total ou parcial, de acordo com a utilização da passagem.

Em caso de dúvidas, o passageiro  tem à disposição a agência de viagens; a Central de Reservas Brasil:  telefone (11) 3371-9600, de segunda à sexta, das 09h às 18h; e/ou a Central de Atendimento 24h na Turquia, telefone: +90 850 333 0 849.

Pela Assessoria de Imprensa da Turkish Airlines. 

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

22 de abril: 76 anos de história da Aviação de Caça...

0
A Aviação de Caça da Força Aérea Brasileira, ao completar 76 anos, comemorado no dia 22 de abril, traz em sua memória uma grande jornada.