Turkish Airlines reprograma volta ao Brasil e extensão do voo à Argentina

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Avião Boeing 787-9 Dreamliner Turkish Airlines
Boeing 787-9 – Imagem: Adam Moreira (AEMoreira042281) / CC BY-SA

Os voos da Turkish Airlines entre Istambul e São Paulo serão retomados a partir do próximo dia 16 de outubro, com frequência de três voos semanais, e em novembro eles voltarão a prosseguir também até a Argentina.

Desde a suspensão por conta da Pandemia, apenas voos transportando carga continuaram ocorrendo regularmente rumo ao Brasil pela companhia, e a volta das operações com passageiros vinha sendo reprogramada para diferentes datas ao longo de outubro.

Agora, segundo o Routes Online, a companhia aérea definiu o dia 16 para a retomada ao Brasil, e o dia 1º de novembro para a Argentina, que havia sido retirada da programação.

As operações conectando os Aeroportos de Istambul e de Guarulhos, e posteriormente de Buenos Aires, ocorrerão às quartas, sextas e domingos.

Os voos serão operados com os Boeings 787-9 Dreamliner com capacidade para 300 passageiros, em configuração de 270 assentos em classe econômica, com disposição de 3-3-3 poltronas por fileira, e 30 assentos em executiva, com disposição 1-2-1.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Embraer E110 cubano, que já voou no Brasil, faz pouso de...

0
Um avião modelo Embraer 110 Bandeirante, da empresa aérea estatal Cuba Aerotaxi (uma divisão da Cubana de Aviación), sofreu um incidente