Turkish reduzirá frequências para o Brasil no final de outubro.

img_4684-copy

A partir de 30 de outubro, como consta no Hotran, a Turkish Airlines reduzirá o número de frequências para o Brasil, passando de sete para cinco voos semanais. Em nota a empresa informou que a alteração acontece durante o período de baixa temporada na Europa, retomando as frequências diárias em março de 2017

 

Confira os novos horários e frequências:

Voo THY15 IST/GRU/EZE – Segunda, quarta, quinta, sexta e domingo
Istanbul 05:20 -> 19:15 Guarulhos 20:30 -> 23:35 Buenos Aires

Voo THY16 EZE/GRU/IST – Segunda, terça, quinta, sexta e sábado
Buenos Aires 00:55 -> 03:25 Guarulhos 04:50 -> 17:15 Istanbul

 

Saiba quais os procedimentos a serem adotados, aos passageiros que tiveram seus voos alterados:

• Remarcação e Reitineração: alterações de reservas podem ser feitas sem multa e diferença tarifária, respeitando a cabine de serviço e validade do bilhete aéreo. Reitinerações não são permitidas.
• Reembolsos: para passagens não utilizadas, o reembolso pode ser realizado sem cobrança, dentro da validade do bilhete. Para tickets parcialmente utilizados, a devolução será parcial, de acordo com o trecho não utilizado, também dentro da validade do mesmo.

Mais informações são encontradas na Central de Atendimento da transportadora, por meio do telefone (11) 3371-9600, de segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:00.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduado em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Jumbo Boeing 747 da Cargolux pousa em BH com 3 milhões...

0
O Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, recebeu na última sexta-feira (25) mais um voo cargueiro com milhões de doses