Twoflex contrata tripulantes para seus C208 Grand Caravan

Através de um post no LinkedIN, a Twoflex anunciou um aumento no seu quadro em 27 tripulantes, que vão operar sua frota de aeronaves Cessna 208/B Grand Caravan.

Atualmente operando voos regulares e fretamentos, a empresa está presente em várias regiões do país com uma frota de 18 Cessna C208/B Grand Caravan para até 9 passageiros (mais dois tripulantes) ou 1200 kg de carga. Os aviões têm média de 25 anos de uso, segundo informações do Aeromuseu.

A empresa não possui uma página de reservas em seu site e, conforme informações de seu mapa de rotas, todos os voos de passageiros são vendidos e operados pela Gol Linhas Aéreas, incluindo destinos no Amazonas, Pará, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e interior de São Paulo. Além desses, a empresa possui uma pequena operação cargueira ligando Jundiaí a Belo Horizonte, e aluguéis para empresas.

Recentemente, a Twoflex entrou para o quadro de associadas da ABEAR, conseguiu alguns slots para operar na pista auxiliar de Congonhas e lançou um novo site na internet: www.twoflex.com.br

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.