Uberlândia terá o seu primeiro Spotter Day

Uberlandia

Os grupos Spotter Clube MG e SBUR Spotter com apoio da Infraero irão realizar o primeiro spotter day do Aeroporto Tenente César Bombonato, em Uberlândia, 2º maior cidade do estado de Minas Gerais.

O evento contará com acesso exclusivo a pontos privelegiados de fotografia para os entusiastas da aviação. Evento é o 4º em menos de 12 meses em Minas, que hoje é o estado com maiores spotters days organizados. No aeroporto operam as principais companhias aéreas do país: Azul, TAM, GOL e Passaredo, além de grande tráfego de aviação geral e executiva devido o grande mercado agrícola da região.

O Spotter Day ainda não tem uma data exata, mas será na primeira quinzena de Junho. Para participar acesse a página do evento no Facebook clicando aqui. Também para maiores informações siga o Spotter Clube MG e o SBUR Spotter.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Motor PW P&W GTF PW1100G

Nova ferramenta identifica fenômeno antes que ele destrua o motor do...

0
Motores de combustão, como os de aeronaves, permanecem sob risco de danos catastróficos por um fenômeno chamado "oscilações de combustão".