Últimos dias para inscrição de trabalho no Prêmio InovANAC Security

a person holding paper airplane
Foto de Kindel Media via Pexels.com

Esta é a última semana para os interessados se inscreverem na edição 2021 do Prêmio InovANAC Security. Destinado aos operadores aéreos e aeroportuários, centros de instrução AVSEC e profissionais que atuam na promoção da segurança da aviação civil contra atos de interferência ilícita nos aeródromos, o concurso premiará o melhor trabalho nas categorias ideias e práticas inovadoras, cujo objetivo seja o desenvolvimento da aviação civil brasileira.

A inscrição dos trabalhos é gratuita e deverá ser feita exclusivamente via formulário eletrônico disponível na página da ANAC na internet (clique no link para acessar) até o próximo domingo (26/9). Promovido pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), com o intuito de conferir notoriedade aos trabalhos que apresentarem as melhores ideias e práticas inovadoras, o Prêmio InovANAC Security concederá aos vencedores de cada categoria troféus e certificados de premiação.

Na categoria 1 (ações de inovação) — voltada às empresas, além de conceder os itens mencionados, a Agência permitirá, ao vencedor, o direito de uso, por um período de 12 meses, do selo da 2ª Edição do Prêmio InovANAC Security. Não perca essa oportunidade. Participe!
Os vencedores de cada categoria serão conhecidos durante a IX Jornada AVSEC, que será realizada em novembro deste ano. Em breve a Agência divulgará mais informações sobre a IX Jornada AVSEC.

O regulamento do concurso e as orientações para preenchimento de cadastro estão disponíveis para acesso na página da ANAC na internet. Conheça mais sobre o Prêmio InovANAC Security 2021.

Informações da ANAC

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Avião B737 de time de futebol fica danificado após colisão de...

0
O Boeing 737 estava em solo se preparando para voo, quando um veículo que prestaria serviços colidiu com um dos motores.