United Airlines retoma voos ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Os serviços regulares de passageiros da United Airlines estão de volta ao Rio de Janeiro a partir desta segunda-feira, 2 de novembro, após cerca de 7 meses desde a suspensão por conta da pandemia.

Avião Boeing 767-300
Boeing 767-300 da United Airlines

Os voos, que antes eram cumpridos com aeronaves Boeing 767-400 com 242 assentos, voltam a ser operados agora com o modelo um pouco menor, 767-300, com capacidade para 214 passageiros.

Segundo dados de voos aprovados pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), a rota contará com pousos e decolagens no Aeroporto Internacional do Galeão às segundas, quintas e aos sábados.

O voo de número UA-129 partirá de Houston, nos Estados Unidos, sempre na noite anterior, às 23h05, e chagará no Rio de Janeiro às 09h20. O retorno, no voo UA-128, decola da capital carioca às 23h45 e pousa de volta no Aeroporto Intercontinental George Bush às 10h15 (todos os horários são de Brasília).

A operação de reestreia, que parte no fim da noite deste domingo (01/11), está programada para ser cumprida pelo 767-300 de matrícula N643UA, segundo dados do site de rastreamento de voos FlightRadar24. Caso queira acompanhar o voo em tempo real, basta clicar aqui após ele ter decolado de Houston a partir do horário acima descrito.

Além do retorno ao Galeão, a United Airlines mantém voos regulares de passageiros para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, partindo de Houston e de Nava York/Newark, com aeronaves Boeing 787 Dreamliner.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias