United Airlines vai agregar mais 40 rotas de praia à sua agenda de voos

A United Airlines anunciou em 2 de outubro que planeja retomar os serviços em quase 30 rotas internacionais em novembro, incluindo voos para cidades na Ásia, Europa e América do Sul. Além disso, a companhia aérea continua a reconstruir estrategicamente sua rede doméstica e internacional, oferecendo serviços aos clientes para destinos de lazer populares nos EUA, Caribe, Havaí, América Central e México. 

Mesmo com essas adições, a programação de novembro da United ainda é menos da metade do que era no ano passado. A companhia aérea planeja voar 44% de sua programação em comparação com 2019, e um aumento de 4 pontos em relação a outubro de 2020.

EUA Doméstico

Nos EUA, a United pretende voar 49% de sua programação em comparação a novembro de 2019. Serão oferecidos até 16 voos diários sem escalas conectando clientes em Boston, Cleveland e Nova Iorque para destinos populares da Flórida, incluindo Fort Lauderdale, Fort Myers, Orlando e Tampa. Além desses, a companhia aérea planeja adicionar até 14 voos diários em 12 rotas para Boise, Idaho; Palm Springs, Califórnia; e Bend, Oregon.

Internacional

Internacionalmente, a United pretende voar 38% de sua programação em relação a novembro de 2019, o que é um aumento de 6 pontos em relação a outubro de 2020. Especialmente na América Latina e Caribe, a United está adicionando 26 novas rotas para novembro, incluindo:

– Reinício do serviço entre Houston e Santiago, três vezes por semana.

– Reinício do serviço entre Houston e Rio de Janeiro, três vezes por semana.

– Retomada do serviço para sete destinos no Caribe e na América Central, incluindo Antígua, Curaçao, Grand Cayman, Manágua, Nassau, Santa Lúcia e Roatan.

– Expansão do serviço em mais de 20 rotas para destinos de praia populares em todo o México, incluindo novo serviço para Acapulco e Zihuatanejo e serviço expandido para Cancun, Cozumel, Cabo San Lucas e Puerto Vallarta.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias