United Airlines fará voo cargueiro para o Brasil com o Boeing 787

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

A United Airlines solicitou seu primeiro voo cargueiro para o Brasil, o qual será operado com o Boeing 787 Dreamliner de passageiros utilizado para transporte de carga.

Avião Boeing 787 United Airlines

O voo acontecerá no próximo dia 25 na rota de Houston, no Texas (EUA), para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. O jato Boeing 787-8 Dreamliner de passageiros levará apenas carga, mas ainda não se sabe se será limitada apenas aos porões da aeronave, ao se também levará na cabine de passageiros.

A aeronave tem pouso previsto em Guarulhos às 16h10, com decolagem de volta para Houston no dia seguinte, às 21h30 do dia 26. Não é a primeira vez que esse modelo de avião da United voa para São Paulo, já que, no passado, a aeronave era fixa na rota. Até mesmo fizemos um voo nela, que você pode conferir clicando aqui.

Nessa Pandemia, os 787 de passageiros têm sido bastante utilizados para trazer apenas carga ao Brasil. A Avianca Colômbia está realizando voos regulares com o Dreamliner para Manaus e a Aeromexico fez diversos voos para Belo Horizonte e Cabo Frio:

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é Piloto Comercial, Despachante, Bacharel em Ciências Aeronáuticas, membro da AOPA e veterano da Western Michigan University #GoBroncos

Comentários estão fechados.