United aposta em Boeing 767 com configuração premium

Visando atrair os passageiros de negócios e a possível concorrência da JetBlue no mercado transatlântico premium, a United Airlines decidiu reconfigurar 17 de seus Boeings 767 para uma versão premium.

A empresa de Chicago atualmente possui 38 Boeings 767-300ER em duas configurações diferentes para atender o mercado doméstico de alta densidade e o internacional.

Executiva Polaris

Os aviões a serem reconfigurados possuem atualmente 30 assentos na executiva Polaris, 49 na econômica plus e 135 na econômica. Agora as aeronaves terão 46 assentos Polaris, 22 na econômica plus, 47 na econômica com espaço maior para as pernas e 52 assentos regulares da econômica, totalizando 167 passageiros como capacidade máxima.

Resultado de imagem para united 767 seatmap
Atual configuração

A executiva Polaris será na configuração 2-1-2 com assentos-cama que reclinam 180º. Serão 14 aviões que estão ativos na frota que serão reconfigurados além de três Boeings 767 ex-Hawaiian Airlines que estão a ser incorporados.

Asset Image
Nova configuração interna

Os comissários já foram atualizados do novo mapa de assentos para terem ciência do novo fluxo de trabalho e também de procedimentos de emergência. A primeira rota a ser voada pelos 767 reconfigurados será Newark – Londres.

Com informações da FlightGlobal

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é Piloto Comercial, Despachante, Bacharel em Ciências Aeronáuticas, membro da AOPA e veterano da Western Michigan University #GoBroncos