United irá permitir uso de banheiros da Primeira Classe por qualquer passageiro

Informações divulgadas nesta semana revelam que a United Airlines mudou sua política de utilização do banheiro, liberando o toilet da primeira-classe para todos os passageiros.

Boeing 757 da United pousa em Los Angeles

Em um e-mail interno enviado pela United Airlines aos seus funcionários e revelado pelo jornalista Brian Sumers do portal Skift, a empresa cita questões sanitárias para permitir o uso do banheiro que era até agora exclusivo.

A United comenta que foi uma demanda de parte de seus clientes e funcionários, e que ao liberar o uso do banheiro da Primeira Classe irá evitar que filas se formem no fundo da aeronave, onde estão localizados os sanitários da econômica, tornando a medida mais uma ação da empresa para evitar a propagação do Coronavírus.

A empresa conta com a sua chamada Primeira Classe apenas em voos domésticos das aeronaves de um só corredor. Os assentos são mais confortáveis, mas, na verdade, lembram uma executiva simplória.

Esta classe está apenas presente nos jatos Airbus A319 e A320 e Boeings 737-700, -800, -900, -MAX 9 e 757-300, além dos aviões regionais Embraer E170 e E175 e Bombardier CRJ 550 e CRJ 700.

Os passageiros da Primeira Classe da United têm embarque prioritário, franquia de bagagem, serviço de bordo gratuito e, até agora, tinham a utilização do banheiro exclusiva para eles.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Com bom aumento de receitas, LATAM volta a melhorar situação financeira...

0
Receita com vendas de passagens aéreas teve forte aumento, resultando em melhora da situação financeira da LATAM em relação ao mês anterior.