United revela pintura especial em Boeing 757

A United Airlines acaba de pintar o primeiro Boeing 757 em uma pintura especial feita por uma designer feminina.

Boeing 757 United

A aeronave de matrícula N14102 já terminou seu trabalho de pintura nos hangares da companhia em Washington Dulles. De lá seguirá para Seattle, retornando para Dulles e depois para Lisboa na Segunda-Feira no voo UA168.

O Boeing 757-200 tem um design feito por Corinne Antonelli, nativa de New Jersey, onde se localiza o aeroporto de Newark, uma das grandes bases da United Airlines. 

O seu design é um tributo a sua região e conta com pontos turísticos da grande Nova Iorque como a Estátua da Liberdade, Ponte do Brooklyn e diversos arranha-céus como o Empire State Building.

Boeing 757 United

O concurso nomeado de “Her Art Here” ou em português “A arte delas aqui”, foi lançado para todas pessoas que se identificam como mulheres e que residam nos Estados Unidos. Os participantes foram desafiados a fazerem um design representando ou a grande Nova Iorque (incluindo New Jersey) ou a Califórnia.

Para o design da Califórnia a escolhida foi a designer Tsungwei Moo, numa pintura que será ainda aplicada a um Boeing 757 e que conta com palmeiras, praias, mar e a Ponte Golden Gate. A escolha das ganhadoras foi através de votos de jurados combinados com o do público.

As finalistas ganharam 100 mil pontos no programa de fidelidade United Mileage Plus, e as ganhadoras Tsungwei e Corinne ganharam $10 mil dólares além do prêmio de milhas.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é Piloto Comercial, Despachante, Bacharel em Ciências Aeronáuticas, membro da AOPA e veterano da Western Michigan University #GoBroncos