United anuncia voo para África e revela nova pintura na próxima semana

A United Airlines anunciou o seu primeiro destino na África hoje e também revelou que irá apresentar a sua nova pintura na próxima semana.

O primeiro destino da United no continente africano será a Cidade do Cabo na África do Sul a partir de Nova Iorque (Newark) com o Boeing 787-9 Dreamliner.

O voo será operado três vezes por semana na alta temporada começando em dezembro deste ano. “Nós estamos sempre buscando expandir nossa malha internacional e oferecer opções convenientes para nossos clientes. Estamos animados em anunciar a adição da África para a nossa malha. O novo voo será a única ligação sem escalas entre a Cidade do Cabo e os EUA”.

Proposed Flight Schedule, Beginning December 15, 2019*
DeParaParteChegaAeronave
Newark
Cidade do Cabo
20h3018h00 +1Boeing 787-9
Cidade do Cabo/Newark20h5005h45 +1Boeing 787-9
*sujeito a aprovação das autoridades

“Nova” pintura na próxima quarta!

Hoje também a United convidou a imprensa e anunciou em seu twitter o seu evento de revelação da “nova” pintura. As aspas são devido a imagem que está no Twitter da companhia ser exatamente a da pintura atual.

Para algumas pessoas é apenas um blefe da United. O que se sabe é o que o formato do logo será mantido porém será bem maior, também como a arte do globo herdada da Continental será mantida de alguma maneira.

O evento será realizado no hub da companhia no Aeroporto de Chicago O’Hare ao meio-dia horário local da próxima quarta, dia 24.

Com informações da Assessoria de Imprensa da United Airlines

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias