United anuncia voo para África e revela nova pintura na próxima semana

A United Airlines anunciou o seu primeiro destino na África hoje e também revelou que irá apresentar a sua nova pintura na próxima semana.

O primeiro destino da United no continente africano será a Cidade do Cabo na África do Sul a partir de Nova Iorque (Newark) com o Boeing 787-9 Dreamliner.

O voo será operado três vezes por semana na alta temporada começando em dezembro deste ano. “Nós estamos sempre buscando expandir nossa malha internacional e oferecer opções convenientes para nossos clientes. Estamos animados em anunciar a adição da África para a nossa malha. O novo voo será a única ligação sem escalas entre a Cidade do Cabo e os EUA”.

Proposed Flight Schedule, Beginning December 15, 2019*
DeParaParteChegaAeronave
Newark
Cidade do Cabo
20h3018h00 +1Boeing 787-9
Cidade do Cabo/Newark20h5005h45 +1Boeing 787-9
*sujeito a aprovação das autoridades

“Nova” pintura na próxima quarta!

Hoje também a United convidou a imprensa e anunciou em seu twitter o seu evento de revelação da “nova” pintura. As aspas são devido a imagem que está no Twitter da companhia ser exatamente a da pintura atual.

Para algumas pessoas é apenas um blefe da United. O que se sabe é o que o formato do logo será mantido porém será bem maior, também como a arte do globo herdada da Continental será mantida de alguma maneira.

O evento será realizado no hub da companhia no Aeroporto de Chicago O’Hare ao meio-dia horário local da próxima quarta, dia 24.

Com informações da Assessoria de Imprensa da United Airlines

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é Piloto Comercial, Despachante, Bacharel em Ciências Aeronáuticas, membro da AOPA e veterano da Western Michigan University #GoBroncos