Vaga de piloto aberta na Voare Táxi Aéreo

A empresa aérea brasileira Voare Taxi Aéreo anuncia que está com vaga aberta para piloto em seu quadro de tripulantes.

A Voare é uma empresa genuinamente roraimense especializada no transporte aéreo, cujo princípio fundamental se baseia no cumprimento rigoroso das normas de segurança estabelecidas pela Agência Nacional de Aviação Civil-ANAC.

Desde 2017, sob nova direção, a Voare tem realizado grandes investimentos em sua equipe, infraestrutura, tecnologia e aeronaves para transporte de pessoas, cargas convencionais, cargas perigosas e serviços aeromédicos, com operação em aeródromo próprio.

A missão de empresa é prover o transporte seguro prezando pelo conforto e qualidade, oferecendo excelência nos processos de manutenção das aeronaves.

A frota da Voare é composta pelos aviões dos modelos Cessna C208B Grand Caravan EX, Cessna 206 Stationair e Cessna 210L Centurion, além do helicóptero Helibras AS350 B2 Esquilo.

Segundo informa a empresa, os pilotos interessados em participar da seleção devem ter mais de 500 horas de voo e ao menos 100 horas de experiência comprovada em Cessna 206 ou 210. É desejável que tenha também conhecimento em operações na região amazônica.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail trabalhe.conosco@voaretaxiaereo.com.br.

Informações da Voare Táxi Aéreo

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Pelo fim do sexismo na aviação, FAA muda o significado do...

0
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || ).push({}); Já está valendo. Embora um NOTAM continue sendo uma informação para orientação dos aviadores, o...