Aeroporto Val-de-Cans sedia 1ª Edição do Spotter Kids Infraero

O Aeroporto Internacional de Belém (PA) está com inscrições abertas para a 1ª Edição do Spotter Kids Infraero. O evento gratuito, em comemoração ao mês das crianças, será realizado no dia 20 de outubro, das 13h às 15h30.

Fotografia Spotter Day Kids Belém Val-de-Cans

Imagem: Infraero




As inscrições ficarão abertas até a próxima sexta-feira (5/10), ou até o preenchimento das 20 vagas disponíveis.

A versão infantil do tradicional Sportter Day tem o objetivo de despertar o interesse dos pequenos pela aviação, e dar a oportunidade de acessarem espaços inusitados e restritos do terminal, liberados apenas para esta ocasião.

Durante a atividade, crianças entre 6 e 13 anos, terão a chance de ficar bem próximos dos aviões para registrarem de perto a movimentação da pista de pousos e decolagens, uma experiência única e inesquecível.

Os spotters mirins também vão visitar a Seção de Combate a Incêndio e conhecer um pouco do trabalho dos bombeiros que atuam no aeroporto. Eles poderão assistir e se divertir com algumas simulações de combate a incêndio, com testes de equipamentos utilizados em situações de socorro, como o uso dos canhões de jato d´água e dos alarmes sonoros.

Para participar, os pais ou responsáveis interessados deverão inscrever os participantes mirins e consultar o regulamento no site spotterdayinfraero.com.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Infraero.
 

Aeroporto de Recife abre inscrições para 4ª edição do Spotter Day Infraero

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.