Aeroporto Val-de-Cans sedia 1ª Edição do Spotter Kids Infraero

O Aeroporto Internacional de Belém (PA) está com inscrições abertas para a 1ª Edição do Spotter Kids Infraero. O evento gratuito, em comemoração ao mês das crianças, será realizado no dia 20 de outubro, das 13h às 15h30.

Fotografia Spotter Day Kids Belém Val-de-Cans
Imagem: Infraero




As inscrições ficarão abertas até a próxima sexta-feira (5/10), ou até o preenchimento das 20 vagas disponíveis.

A versão infantil do tradicional Sportter Day tem o objetivo de despertar o interesse dos pequenos pela aviação, e dar a oportunidade de acessarem espaços inusitados e restritos do terminal, liberados apenas para esta ocasião.

Durante a atividade, crianças entre 6 e 13 anos, terão a chance de ficar bem próximos dos aviões para registrarem de perto a movimentação da pista de pousos e decolagens, uma experiência única e inesquecível.

Os spotters mirins também vão visitar a Seção de Combate a Incêndio e conhecer um pouco do trabalho dos bombeiros que atuam no aeroporto. Eles poderão assistir e se divertir com algumas simulações de combate a incêndio, com testes de equipamentos utilizados em situações de socorro, como o uso dos canhões de jato d´água e dos alarmes sonoros.

Para participar, os pais ou responsáveis interessados deverão inscrever os participantes mirins e consultar o regulamento no site spotterdayinfraero.com.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Infraero.
 

Aeroporto de Recife abre inscrições para 4ª edição do Spotter Day Infraero

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Infraero firma contrato para realizar trabalhos no Aeroporto de Divinópolis

0
A Infraero firmou contrato com a Prefeitura Municipal de Divinópolis (MG) para a execução de diversos serviços no Aeroporto