Veja como foi a festa em gravidade zero feita num Airbus A310

Semanas atrás divulgamos aqui no AeroIN uma festa um pouco inusitada: transformar um Airbus A310 em uma verdade balada no ar e em gravidade ZERO!




Algumas pessoas duvidaram desta loucura, mas a produtora alemã BigCityBeats mostrou que não apenas é viável mas totalmente possível fazer a festa. A aeronave foi preparada com LED’s, uma mesa com o CDJ e todo equipamento para o DJ, transformando o Airbus em literalmente uma balada!

O Airbus A310 decolou de Frankfurt e logo após estar nivelado a festa já se iniciou, e foi seguida por uma contagem regressiva para a entrada em gravidade zero. Com a contagem finalizada, todos os participantes deitaram e a aeronave iniciou a sua descida abrupta fazendo com que a gravidade chegasse a zero e todos saíssem do chão.

Sem gravidade a festa continuou comandada pelo duo holândes W&W e pelo americano Steve Aoki. O DJ holândes Armin Van Buuren não compareceu à festa por problemas médicos. Após 1h30 de voo a aeronave pousou novamente em Frankfurt, finalizando uma experiência incrível para todos a bordo.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Com ATR-72 da Azul, Cabo Frio voltará a ter voos comerciais...

0
A Azul Linhas Aéreas passou a disponibilizar em seu site os bilhetes para os novos voos ligando Cabo Frio, no litoral fluminense, a Belo Horizonte