Veja, em fotos e vídeos, a chegada do Jumbo da National ao Brasil

Chegou no final da tarde deste sábado, 24 de julho, ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), o Boeing 747 da National Airlines, em uma incomum operação da companhia aérea americana no Brasil.

Embora não seja a primeira vez que a empresa vem com um de seus Jumbos ao país, trata-se de algo realmente pouco comum, que acontece uma vez ao ano ou menos, somente em voos pontuais em casos específicos de demanda.

Dessa forma, vários foram os entusiastas e plane spotters que foram até os arredores do aeroporto campineiro para ver e registrar em fotos e vídeos o bonito jato, que chama atenção mesmo sendo um exemplar que não tem a pintura padrão de fundo cinza com detalhes em azul da National, mas sim um fundo branco.

O Boeing 747-400F de matrícula N729CA pousou pela cabeceira 33 do Aeroporto de Viracopos por volta das 17h40 do horário local, após pouco mais de 9 horas e 30 minutos de voo desde Miami, nos Estados Unidos.

O Jumbo chegando a Campinas – Imagem: RadarBox

Até o momento da publicação desta matéria, não há informações oficialmente divulgadas sobre o tipo de carga para a qual a operação foi contrata ou quem é o contratante.

Veja a seguir os registros em vídeo da chegada do Jumbo, tanto na aproximação e pouso, quanto na chegada à posição de parada no pátio de cargas de Viracopos.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Grupo dono da Nella assina parceria com empresa da Árabia Saudita

0
Apesar das divulgações, nenhuma informação a respeito da natureza da parceria. O que será que pode estar vindo por aí?