Veja como estes jovens pilotos voam o jato brasileiro Embraer E2 na Suíça

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

O modelo Embraer E2 virou estrela de um filme que mostra todos os detalhes da operação do jato brasileiro na empresa suíça Helvetic Airways. A produção é o mais novo lançamento da JustPlanes, a maior produtora de filmes gravados em cabines de aviões no mundo.

Desta vez a JustPlanes foi até a Suíça, para mostrar em detalhes como é a operação do novíssimo jato brasileira na Helvetic Airways, segunda operadora na Europa do Embraer E190-E2, ficando apenas atrás da Widerøe, da Noruega.

O filme completo tem quase três horas de duração e mostra dois “bate-voltas” de Zurique para Munique e de Zurique para Varsóvia. Os quatro voos são comandados por jovens pilotos, já experientes no novo equipamento.

Este é o primeiro filme de cabine a ser feito com o Embraer E2, e uma prévia de 20 minutos está disponível no início desta matéria. O filme completo pode ser comprado no site da Just Planes.

Há alguns meses, entrevistamos o fundador da Just Planes e também tivemos a honra de prover a capa da edição sobre o Airbus A350 da LATAM.

© Helvetic Airways

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Avião Caravan fica destruído durante pouso sob névoa

0
A aeronave, que estava realizando um voo de cargas, ficou completamente destruída ao colidir com o solo no momento do pouso no aeroporto.