Veja e ouça os impactos de peças do Boeing 777 caindo na cidade após a falha em voo

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

O motor do Boeing 777 destruído após a falha em voo

Acompanhamos ontem, 20 de fevereiro, a grave ocorrência em voo com o Boeing 777-200 da United Airlines, de matrícula N772UA, que enfrentou uma falha de motor em voo logo depois de decolar.

As fotos e vídeos do sábado, feitas tanto em solo quanto por passageiros a bordo, mostraram que o motor ficou bastante destruído, tendo perdido muitas partes que caíram por uma grande área da cidade de Denver.

Agora, um novo vídeo divulgado na internet mostra que uma câmera de segurança de uma casa registrou o momento em que algumas das peças caíam do céu na rua e em meio a casas.

A gravação até mesmo inclui registro de áudio ambiente, permitindo ouvir os sons dos fortes impactos das partes ao atingirem o solo. Aumente o volume e veja a seguir (aguarde carregar caso o vídeo não apareça de imediato em seu dispositivo).

Outra gravação, feita por uma mulher que estava em um parque, mostra partes mais leves caindo enquanto ela orienta crianças a tomarem cuidado e comenta não saber o que seria aquilo:

Apesar da gravidade da situação, não há relatos até o momento de pessoas atingidas em solo, e como mostramos ontem, a aeronave pousou em segurança, uma vez que a falha não afetou outras partes do Boeing 777 e ele é projetado para ser capaz de voar mesmo com apenas um motor em funcionamento.

Caso você não tenha acompanhado os detalhes sobre a ocorrência, bem como as imagens e vídeos do motor destruído e emitindo chamas em voo, você pode clicar aqui ou no título abaixo para rever a matéria.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias