Veja quando serão os voos da GOL para Bariloche no inverno 2020

A GOL Linhas Aéreas já tem definidos os voos para a alta temporada de inverno em Bariloche, na Argentina. Esta cidade da Patagônia, de clima temperado durante o ano e frio intenso no inverno, vive seus dias de glória entre os meses de julho e agosto, quando a neve se pronuncia.

Avião Boeing 737-800 Gol
Boeing 737-800 da GOL

Diante desse cobiçado período pelos viajantes, a companhia aérea disponibilizará entre 27 de junho e 16 de agosto quatro voos semanais entre São Paulo (Guarulhos) e Bariloche, trecho que dura entre 4h20 e 4h50.

Distante 1.575 km da capital Buenos Aires, e situada junto à Cordilheira dos Andes e às margens do lago Nahuel Huapi, San Carlos de Bariloche tem em suas estações de esqui um porto seguro para os brasileiros apaixonados pelos esportes de neve – os paulistas, dentre esses, respondem pela maior frequência local. Mas não é só: os passeios próximos aos lagos do lugar também são valorizados, como as atrações do famoso centrinho.

San Carlos de Bariloche Argentina Patagônia
San Carlos de Bariloche – Imagem: gullebot [CC]

De São Paulo para a cidade argentina, o voo G3 9248 decola às 9h10 e pousa às 14h, às quartas, sábados e domingos. Também no mesmo sentido, o voo G3 9250 acontece somente aos sábados – parte às 13h10 e pousa às 18h00.

A volta, de Bariloche para a capital paulista, segue a mesma dinâmica: o voo G3 9249 sai às 15h e aterrissa às 19h20, às quartas, sábados e domingos, enquanto o G3 9251 é vigente somente aos sábados, com partida às 19h00 e chegada às 23h20.

A companhia ressalta que a escolha da capital paulista, neste caso, se deve ao fato de ser um hub primordial para a GOL, a partir do qual são oferecidas conexões para outros importantes centros, como Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, Salvador, Belo Horizonte e Brasília.

Os voos serão operados com as aeronaves Boeing 737 da GOL, com capacidade para 186 passageiros, segundo dados públicos do sistema de consulta de voos da ANAC.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Criança é hospitalizada após avião DHC-6 acidentar-se ao sair da pista...

0
O acidente com o avião turboélice de transporte de passageiros terminou por deixar a criança hospitalizada após problemas durante o pouso.