Ouça o que a tripulação da LATAM disse aos médicos brasileiros que vão ao Líbano

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

A tripulação da LATAM fez uma bela homenagem para os médicos brasileiros que estão indo ao Líbano e que voaram com a companhia.

A homenagem foi feita durante o voo LA8070 de São Paulo para Frankfurt, de onde os médicos iriam seguir em outra empresa para Beirute, capital afetada pela explosão de um armazém com nitrato de amônio.

Os profissionais – cinco do Hospital Miguel Couto e um do Souza Aguiar do Rio– são especialistas no atendimento a pacientes vítimas de traumas e queimaduras. No grupo, há três cirurgiões gerais, uma neurocirurgiã, um cirurgião plástico e uma clínica geral. A Prefeitura do Rio também está enviando medicamentos a Beirute.

A homenagem foi feita próximo da chegada a Frankfurt e dentro do Airbus A350XWB. Os tripulantes utilizaram o sistema de som da aeronave para fazer o agradecimento, que você pode conferir no início desta matéria.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Atriz acusada de desviar dinheiro de vítimas do acidente do 737...

0
Um grande escritório de advocacia de Chicago acusou uma estrela da série de TV "Real Housewives of Beverly Hills" e seu marido em um processo