Início Vídeos Vídeo: a bordo de avião, homem grita “Morram em nome de Jesus”,...

Vídeo: a bordo de avião, homem grita “Morram em nome de Jesus”, até ser dominado

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Vídeo homem confusão a bordo voo Alaska Seattle

Um homem causou grande confusão a bordo de um voo nos Estados Unidos no último sábado, 11 de julho, ao andar pela aeronave e gritar várias vezes “Morram em nome de Jesus”.

Um vídeo feito por um passageiro mostra o momento em que ele é dominado por outras pessoas, entre elas um policial que estava no voo, segundo reportou o Seattle Times. Mesmo após ser dominado, ele continua gritando e tentando se soltar da abordagem.

O problema se deu a bordo de um Airbus A320 da Alaska Airlines. A aeronave de matrícula N846VA havia decolado de Seattle no final da noite do sábado e seguiria para Chicago, mas a tripulação decidiu retornar ao aeroporto de partida cerca de 10 minutos após a decolagem, o que indica que o passageiro se exaltou logo após a decolagem.

FlightRadar24 Voo Alaska Confusão Passageiro Seattle
Radar mostra o A320 retornando a Seattle no sábado – Imagem: FlightRadar24

Segundo o Seattle Times, após o pouso o homem, que estava desarmado apesar das ameaças, foi recebido pela polícia, que o levou preso por colocar em risco a segurança do voo. Segundo comunicado da Alaska Airlines, o homem “se tornou extremamente beligerante e fisicamente agressivo durante a subida”.

A polícia não divulgou maiores detalhes sobre qual seria a motivação para a estranha atitude do passageiro.

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.