Vídeo da mais nova beldade da Boeing: o Dreamliner degradê

No sábado (17), todos fomos surpreendidos com um belo Boeing 787-9 Dreamliner adesivado em tons degradês de rosa e roxo. Agora, a Boeing lança o vídeo que você assiste acima, com o processo de adesivagem e a surpresa dos funcionários do vê-lo pela primeira vez.

O avião vem com uma homenagem muito bonita ao Fundo Comunitário de Funcionários da Boeing que, desde 1948 já doou cerca de US$ 1 bilhão para projetos beneficentes. Trata-se de um fundo dos funcionários para apoiar causas de todos os tipos, desde pequenas situações cotidianas das comunidades, como causas humanitárias. Assim como o avião, essa causa também é uma “Dreamliner” para as pessoas carentes.

Além disso, descobrimos que, apesar da aeronave constar na lista de produção como pertencente à Hong Kong Airlines, a empresa asiática desistiu da aeronave. A Boeing procura um novo dono, enquanto isso, o usa como um demonstrador.

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.