Vídeo da pintura e novas imagens do avião Stormtrooper da LATAM!

O “Stormtrooper Plane” do Grupo LATAM Airlines pousou hoje pela primeira vez no aeroporto de Guarulhos (São Paulo), chegando ao Brasil após processo de renovação feito no Oriente Médio.

777 Stormtrooper Foto Rodrigo Guimarães-LATAM
Imagem: Rodrigo Guimarães / LATAM

A pintura da aeronave foi projetada para celebrar a abertura da “Star Wars: Galaxy’s Edge” no Disney’s Hollywood Studios, em Orlando (Flórida), e a companhia aérea divulgou várias imagens e um vídeo mostrando como foi feita a pintura da aeronave.

“Estamos empolgados com essa parceria com a Disney, uma empresa reconhecida por seu compromisso com a experiência de alto nível do cliente, muito em linha com o trabalho diário que fazemos na LATAM para os 71 milhões de passageiros que transportamos anualmente. Nossos clientes poderão celebrar a chegada da Star Wars: Galaxy’s Edge em nosso “Stormtrooper Plane”, que voará para Orlando, onde foi aberta a nova área, mas também para destinos como Miami, Madri, Frankfurt, Paris e Londres”, afirma Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do Grupo LATAM Airlines.

777 Stormtrooper Foto Rodrigo Guimarães-LATAM
Imagem: Rodrigo Guimarães / LATAM

Projetada pela equipe criativa da Disney em conjunto com a Lucasfilm, o livery do “Stormtropper Plane” consumiu 2.500 litros de tinta em 21 dias de pintura.

A aeronave é o Boeing 777 de matrícula PT-MUA e, após a renovação feita no exterior, passa a ter capacidade para 410 passageiros e já conta com as novas cabines da LATAM, incluindo os novos assentos Premium Business com acesso direto ao corredor, uma cabine Economy renovada e Assentos LATAM+, que oferecem mais espaço, um exclusivo compartimento de bagagens de mão e serviços premium como o embarque prioritário.

777 Stormtrooper Foto Rodrigo Guimarães-LATAM
Imagem: Rodrigo Guimarães / LATAM

A LATAM informa que, além de viajar no “Stormtropper Plane”, os clientes poderão assistir durante o voo aos 10 filmes da saga Star Wars, que estão disponíveis na LATAM Play, a plataforma de entretenimento de bordo das aeronaves da companhia.

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.