Garoto esconde-se em motor de jato executivo para voar à França

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Vídeo Menino Escondido Motor Jato Executivo

Um vídeo divulgado nas redes sociais nesta quinta-feira, 2 de julho, mostra o momento em que um garoto foi descoberto após se esconder dentro do bocal de admissão do motor de um jato executivo.

As informações ainda são escassas sobre o caso, de forma que alguns sites informam que ele teria se dado em uma base militar localizada na Costa do Marfim, enquanto outros indicam que teria sido no Aeroporto Internacional de Brazzaville, na República do Congo.

Pela matrícula OD-EAS da aeronave, visível no vídeo, trata-se de um avião Hawker 800XP2, porém, não há registro recente de voos nos sites de rastreamento radar para que se possa verificar a possível localidade.

O comandante dos militares teria dito no vídeo que essa não é a primeira vez que o menino tenta uma ação como essa, enquanto o garoto disse aos militares que o encontraram que ele tinha o sonho de buscar uma nova vida nos campos verdes da França.

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Boeing 737 tem todos os pneus principais estourados no pouso

0
No estranho incidente na tarde da sexta-feira, algo levou todos os pneus do trem de pouso principal do Boeing 737 a estourarem no pouso.