Início Empresas Aéreas Vídeo mostra o interior do Airbus A320 da Itapemirim

Vídeo mostra o interior do Airbus A320 da Itapemirim

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Um vídeo compartilhado no Instagram do Aeroporto RIOgaleão revela como está configurado o interior dos jatos da Itapemirim Transportes Aéreos. Segundo as imagens, e como era esperado, os aviões seguem uma configuração padrão de filas com seis assentos, na configuração 3-3.

Apesar de, há alguns meses, o presidente do Grupo Itapemirim, Sidnei Piva, ter dito ao Estadão que a empresa esperava operar com apenas 110 assentos no A320, a configuração dos jatos segue para algo além disso, mais alinhado com as concorrentes.

Veja abaixo o vídeo publicado pela RIOgaleão ou clique aqui para ver no Instagram do aeroporto (caso não carregue automaticamente em seu dispositivo).

No vídeo, não é possível contar os assentos, mas numa entrevista em dezembro ao Canal ASA, o CEO da empresa aérea, Tiago Senna, disse que os jatos terão 168 assentos, sendo 9 fileiras mais confortáveis, na frente, com pitch de 34″ e outras 19 fileiras com pitch de 31″. Para efeitos de comparação, os aviões A320 da Latam e Azul possuem configurações similares.

Na mesma entrevista supracitada, Senna disse que o serviço a bordo será simples num primeiro momento, alinhado com suas pares. O sistema de entretenimento deverá contar com uma solução por streaming em que o passageiro usa seu próprio celular ou tablet como ela. Os jatos não devem ter monitores individuais.

Sair da versão mobile