Início Acidentes e Incidentes Vídeo flagra pequeno avião caindo em rua no interior de Santa Catarina

Vídeo flagra pequeno avião caindo em rua no interior de Santa Catarina

Um pequeno avião ultraleve caiu Guabiruba, no interior de Santa Catarina, e câmeras de segurança flagraram o momento da queda.

O ultraleve de modelo Kolb Flyer SS caiu na Rua José Júlio Schumacher na manhã deste sábado (25), ferindo as duas pessoas que estavam a bordo, que foram resgatadas pelos bombeiros. Ainda não temos informação do estado de saúde dos dois ocupantes, mas relatos da mídia dão conta de que ambos estão bem.

O avião de matrícula PU-OOO segundo dados públicos disponíveis da ANAC pertence à Osni Xavier Kuss e tinha autorização para voar com dois ocupantes, o piloto e mais um passageiro. Todos os registros estão em dia.

Ainda não estão claras as causas do acidente, mas um vídeo mostra o avião batendo num poste antes de cair e rodar, confira abaixo ou caso não carregue clique aqui. Aguarde pelo carregamento do vídeo abaixo:

Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A