Vídeo flagra pequeno avião caindo em rua no interior de Santa Catarina

Um pequeno avião ultraleve caiu Guabiruba, no interior de Santa Catarina, e câmeras de segurança flagraram o momento da queda.

O ultraleve de modelo Kolb Flyer SS caiu na Rua José Júlio Schumacher na manhã deste sábado (25), ferindo as duas pessoas que estavam a bordo, que foram resgatadas pelos bombeiros. Ainda não temos informação do estado de saúde dos dois ocupantes, mas relatos da mídia dão conta de que ambos estão bem.

O avião de matrícula PU-OOO segundo dados públicos disponíveis da ANAC pertence à Osni Xavier Kuss e tinha autorização para voar com dois ocupantes, o piloto e mais um passageiro. Todos os registros estão em dia.

Ainda não estão claras as causas do acidente. Um vídeo mostra o avião batendo num poste a cair, confira abaixo:

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Apresentada versão ainda melhor dos motores GTF dos aviões da família...

0
A Pratt & Whitney revelou nesta quinta-feira, 2 de dezembro, a nova versão GTF Advantage de seu motor para aeronaves de corredor único.