A inusitada reação de um garotinho após Boeing 737 passar sobre si

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Cenas do divertido vídeo que você verá abaixo

Trazemos hoje aqui no AEROIN mais um vídeo da aviação que, apesar de não contar com informações sobre quando ou onde foi gravado, sempre circula pelas redes sociais por conta de seu contagiante conteúdo.

Ao assisti-lo, é impossível não se divertir com a inusitada reação do pequeno menino registrado na gravação, que foi feita abaixo da final de pouso de um aeroporto que recebe voos de jatos comerciais.

O garotinho, de costas para a câmera, acompanha a aproximação de um Boeing 737 que passa sobre sua cabeça e, após a passagem, agora de frente para o vídeo, mostra que já desde pequeno é um apaixonado por aviação.

Um usuário do twitter comenta: “Eu olhei para este vídeo uma dúzia de vezes… aquele olhar no rosto da criança diz tudo! Iluminou meu dia e o dele!”, enquanto outro, que é piloto, completa “Exatamente como meu amor pela aviação se acendeu! Hoje, tenho a sorte de voar no 787. Crianças – sonhem muito e aguentem firme, é uma mágica como nenhuma outra.”

Veja por você mesmo o momento de êxtase do garoto nas imagens a seguir (aguarde carregar caso não apareça de imediato. Se necessário, clique aqui para ver no Twitter).

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Um Iphone esmagado quase colocou fogo em um Boeing 787 a...

0
Boletim final apresenta detalhes do incidente envolvendo um Iphone que pegou fogo a bordo, em um voo da British Airways.