Início Aeroportos VINCI comemora voos de Salvador à Chapada Diamantina, que voltam nesta quinta-feira

VINCI comemora voos de Salvador à Chapada Diamantina, que voltam nesta quinta-feira

Aeroporto Salvador Bahia Airport
Imagem: Salvador Bahia Airport / VINCI Airports

Após 15 meses sem voos em direção à Chapada Diamantina, a ligação com essa região será retomada nesta semana no Salvador Bahia Airport, integrante da rede VINCI Airports.

A partir do dia 17 de junho, a companhia regional Abaeté Linhas Aéreas voará da capital baiana para Mucugê, na Chapada, destino inédito.

Já tendo autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para funcionar como linha área regular desde o ano passado, a Abaeté oferecerá o serviço com frequência de dois voos semanais, às quintas e aos domingos. Saindo do Aeroporto de Salvador às 13h00, a operação com os aviões Cessna Caravan chegam às 14h25 ao destino. O retorno de Mucugê será às 15h00 e o pouso de volta em Salvador às 16h25.

“Sabemos a importância da Chapada Diamantina para o nosso estado, por sua beleza, história e oportunidades de negócios para o setor de turismo. Estamos muito animados com essa retomada”, afirma Marcus Campos, gerente de marketing e promoção aérea do Salvador Bahia Airport.

Essa nova etapa da retomada das viagens terá como benefícios a segurança sanitária de alto nível, pois o Salvador Bahia Airport implantou a campanha da VINCI Airports “Protegendo uns aos outros”, um conjunto de medidas sanitárias que atendem aos melhores padrões internacionais.

Informações da VINCI Airports

Sair da versão mobile