Virgin Australia dança ao som de “Não pare de acreditar” na despedida do último voo internacional

Em animada coreografia musical, a equipe de terra da Virgin Australia se despediu com alegria do último serviço internacional regular, pois a companhia aérea interrompe as operações nessa segunda-feira (30).

Ao ritmo e letra da famosa música da banda Journey, os funcionários do Aeroporto Internacional de Brisbane cantaram “Don’t stop believin'” (em português, “Não pare de acreditar”) quando o voo de número VA-153 para Auckland partiu pela última vez.

Em resposta à pandemia de Covid-19, a Virgin Australia suspendeu todos os voos internacionais a partir de hoje e pelo menos até o dia 14 de junho.

Para marcar o voo final, a equipe da companhia aérea se filmou realizando uma dança coreografada de ondas e asas de avião no asfalto e nas silenciosas salas de embarque do aeroporto australiano.

Essa despedida musical do voo VA-153 surgiu depois que o vídeo menos coreografado de “Nutbush City Limits” (“Limites da Cidade de Nutbush”) surgiu on-line, mostrando funcionários das companhias aéreas australianas Virgin, Rex e Qantas se apresentando em um flash mob no Aeroporto Internacional de Sydney.

“Não pare de acreditar” parece ser uma mensagem esperançosa bastante propícia de uma companhia aérea para seus funcionários e passageiros neste momento, em que esperam voltar aos céus em breve. Confira o vídeo a seguir!

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias