Voepass abre cadastro do banco de talentos para profissionais PCD

A Voepass Linhas Aéreas informou por meio de publicações em redes sociais sobre a abertura de cadastro para profissionais PCD em seu banco de talentos. Os interessados devem enviar o currículo ao e-mail vagas@voepass.com.br com o assunto “PCD”.

A companhia opera no segmento regional com uma frota de 13 aeronaves ATR 72 e ATR 42. As vagas, quando disponíveis, podem incluir várias regiões do país.

É a empresa aérea brasileira mais antiga em operação, com 26 anos de atividades e tem voos para mais de 30 cidades em todas as regiões do Brasil, incluindo destinos na região amazônica.

A VOEPASS Linhas Aéreas opera sob a certificação IOSA e também é responsável pela manutenção integral de sua frota, possuindo certificação RBAC 145 pela ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil, sendo também certificada pela EASA (Agência Regulatória da União Europeia). Em Ribeirão Preto, possui uma estrutura de hangares onde realiza serviços de manutenção, despacho e coordenação operacional de voos, além de cursos e treinamentos a todos os seus colaboradores.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias