VOEPASS anuncia apoio ao transporte gratuito das vacinas de Covid-19

Avião ATR 72 VOEPASS Passaredo

Depois das três maiores empresas aéreas do país, AZUL, GOL e LATAM, declararem que apoiarão os órgãos públicos brasileiros com transporte gratuito das vacinas contra a Covid-19, mais uma companhia anuncia seu apoio.

A antiga Passaredo Linhas Aéreas, hoje VOEPASS, publica em suas redes sociais nesta sexta-feira, 11 de dezembro, que também se juntou à ação de apoiar gratuitamente a distribuição nacional.

A companhia aérea declara: “Agora voaremos ainda mais alto: em direção ao sonho do fim da pandemia. Disponibilizamos nossos aviões para transportar gratuitamente as doses de vacina contra a Covid-19 para a população das cidades nas quais operamos. Estamos comprometidos em fazer nossa parte e contribuir com a vida e a saúde de todos os brasileiros, inclusive nas regiões como o interior da Amazônia, onde a aviação regional ajuda a dar a agilidade que o processo logístico precisa para a entrega, com um deslocamento seguro e eficaz da vacina.”

A ação das companhias aéreas não apenas irá colaborar com um combate mais eficiente e menos custoso à Pandemia no Brasil, mas também acabará por levar a uma recuperação mais rápida das viagens aéreas conforme as pessoas estiverem imunizadas e sentirem-se mais seguras para voar. Portanto, um importante ganho para todos, tanto para a sociedade em geral quanto às próprias empresas aéreas.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Avião Boeing 767-300 LATAM

LATAM Brasil coloca um avião maior para voar entre Assunção e...

0
A LATAM Brasil, que atualmente tem quatro frequências semanais entre São Paulo e Assunção em aeronaves Airbus A320-200, com capacidade