Voepass vai à Bahia para discutir oportunidades em novas rotas regionais

Para abordar sobre as novas possibilidades de expansão da malha área regional, representantes da VOEPASS Linhas Aéreas participaram nesta quarta-feira, 22 de setembro, de um encontro especial em Brasília com o Senador Ângelo Coronel (PSDB-BA).

Na ocasião, os participantes discutiram sobre a importância da malha área regional para os estados, incluindo a Bahia, terra natal do Senador, e a viabilidade das rotas no interior do estado que fortalecem o turismo de lazer e negócios e tem papel fundamental para o bem-estar socioeconômico da população.

“A Bahia é uma das apostas da VOEPASS na recuperação econômica e turística no País. Estamos confiantes com a retomada que vem reforçar nosso compromisso de 26 anos com a aviação regional. Até o final de 2021, devemos alcançar a marca de mais de 40 destinos atendidos em várias regiões do Brasil”, afirmou o presidente da VOEPASS, José Luiz Felício Filho, que esteve presente.

Participaram também do encontro, Eduardo Busch, CEO da VOEPASS e Eduardo Sanovicz, presidente da ABEAR (Associação Brasileira das empresas aéreas) na qual a companhia faz parte.

Informações da Voepass

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Gol anuncia que será parceira do Teleton 2021

0
A GOL Linhas Aéreas é uma das parceiras da Campanha AACD Teleton de 2021. O programa acontece entre sexta e sábado desta semana