VoePass vai lançar novos voos no Paraná ligando Ponta Grossa e Foz do Iguaçu a Congonhas

A VoePass Linhas Aéreas anunciou que está criando uma nova rota no Paraná a partir do dia 29 de março de 2020, a qual ligará as cidades de Ponta Grossa a Foz do Iguaçu com voos diários. Os voos começam e terminam em São Paulo, Congonhas.

Voepass

Além do mercado corporativo, as operações atenderão o fluxo turístico para Foz do Iguaçu, um dos destinos nacionais mais procurados.

“Existe uma ligação muito forte da região dos Campos Gerais com a região de Foz do Iguaçu. Esse passageiro era muito mal assistido e por vezes fazia a viagem de carro, tamanha a dificuldade de chegar até Foz do Iguaçu, com preços altíssimos das passagens aéreas. Nossa intenção é atender a essa demanda reprimida, facilitando e estimulando o trânsito desses passageiros” diz Eduardo Busch, Diretor Executivo da VoePass.

Quais são os horários dos voos?

As operações serão realizadas com os ATR-72 da Passaredo, para 70 passageiros, nos seguintes horários:

De Ponta Grossa (PGZ) para Foz do Iguaçu (IGU): saídas às 16h10 e chegada as 17h30 de domingo a sexta; aos sábados com saídas as 9h10 e chegada em Foz do Iguaçu as 10h30.

De Foz do Iguaçu (IGU) para Ponta Grossa (PGZ): saídas às 17h55 e chegada às 19h15 de domingo  a sexta; aos sábados com saída as 11h e chegada em Ponta Grossa as 12:20h. 

De São Paulo – Aeroporto de Congonhas (CGH) para Foz do Iguaçu (IGU): saídas as 14h25 com chegada as 17h30 de domingo a sexta; aos sábados saída de Congonhas as 07h25 com chegada em Foz do Iguaçu as 10h30. (voo com escala de 25min em Ponta Grossa).

De Foz do Iguaçu (IGU) para São Paulo – Aeroporto de Congonhas (CGH): saídas as 17h55 com chegada as 20h55 de domingo a sexta; aos sábados saída de Foz do Iguaçu as 11h com chegada em Congonhas as 14h05. (voo com escala de 25min em Ponta Grossa).

Chegada da VoePass a Foz do Iguaçu é resultado de uma articulação que envolveu também o programa Voe Paraná, do governo estadual. O plano inclui a redução do ICMS sobre o combustível de aviação.

Informações da Assessoria de Imprensa

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Motor PW P&W GTF PW1100G

Nova ferramenta identifica fenômeno antes que ele destrua o motor do...

0
Motores de combustão, como os de aeronaves, permanecem sob risco de danos catastróficos por um fenômeno chamado "oscilações de combustão".