Volta da Aerolineas Argentinas a Floripa será com quatro voos semanais

Durante a temporada de verão 2020/21, a Aerolíneas Argentinas voará novamente entre Buenos Aires e Florianópolis. O último voo havia sido em março último, quando começaram os cancelamentos devido ao Covid-19. Da mesma forma, as operações para Florianópolis seriam suspensas em meados do ano, por se tratar principalmente de uma rota de verão.

Segundo informações do Aviacionline, nesta temporada, a empresa argentina fará quatro voos semanais (às segundas, quartas, sextas e domingos) entre Buenos Aires e Florianópolis. Obviamente, se compararmos com o verão 2019/2020 é menos, mas levando em consideração o contexto atual, é uma ótima notícia que as operações entre as duas cidades sejam retomadas.

Pelo sistema de reservas, a Aerolineas Argentinas retomará os voos para a cidade brasileira a partir de 1º de janeiro no Boeing 737-800, configurado com 170 assentos. As operações de e para Florianópolis vão até o mês de março.

Anteriormente, os planos de retomada incluíam dois voos semanais para Florianópolis, mas a quantidade de serviços semanais dobrou, potencialmente devido ao aumento da demanda ou da perspectiva de demanda.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias