Início Empresas Aéreas Voo da American Airlines decola com apenas um passageiro a bordo

Voo da American Airlines decola com apenas um passageiro a bordo

Uma mulher que teve que pegar um voo na semana passada para ver sua mãe doente se viu a única passageira num voo da American Eagle, uma subsidiária da American Airlines, entre Washington DC e Boston.

À rede de televisão CBS, Sheryl Pardo disse que estava tensa por voar durante uma pandemia, pois não sabia se poderia cruzar com alguém infectado pelo vírus, mas sua mãe estava gravemente doente e sentiu que tinha que ir vê-la, afinal poderia ser a última vez.

Acontece que um fato inusitado pegou Sheryl Pardo de surpresa, quando ela se viu a única passageira daquele voo. Na verdade, ela estava em menor do que os dois comissários de bordo, Jessica e Dion. Com tamanha atenção exclusiva, é óbvio que ela teve um ótimo tratamento a bordo, com direito a upgrade à primeira classe e até um speech especial da comissária, que você pode ver no vídeo acima (espere carregar).

A parte triste dessa pandemia contrasta com essa história totalmente rara, afinal aviões privados geralmente são para um pequeno número de pessoas abastadas. No entanto, nas últimas semanas o medo do coronavírus levou a muitos aviões quase vazios e forçou algumas companhias aéreas a reduzir drasticamente o número de voos diários, como temos acompanhado.

Em meio à ameaça covid-19, as regras de lanches e bebidas estão sendo flexibilizadas por várias transportadoras. A Delta, Southwest e American Airlines anunciaram que estão suspendendo temporariamente o serviço de bebidas e cortando o serviço de refeições, como forma de reduzir custos e reduzir o número de itens que os comissários de bordo tocam. Então, não está claro se a passageira única recebeu algum snack ou bebida, mas é provável que não.