Voo da Emirates com as vacinas da Oxford chega agora ao Brasil, acompanhe ao vivo

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Está chegando ao Brasil o voo da Emirates com milhões de doses da vacina da AstraZeneca-Oxford contra o Coronavírus, vindas da Índia.

Trajetória do voo até São Paulo – FlightRadar24

O jato de matrícula A6-EGI é um Boeing 777-300ER de passageiros da Emirates e está cumprindo o voo cargueiro EK9255, já que na Pandemia a empresa foi forçada a adaptar seus aviões com a nova realidade do mercado aéreo.

O carregamento de vacinas saiu ontem da Índia em um voo regular de passageiros da própria Emirates, e em Dubai foi colocado neste fretamento cargueiro especial, que chega às 17h08 em São Paulo.

Do Aeroporto Internacional de Guarulhos, o carregamento seguirá num voo da Azul para o Aeroporto Internacional do Galeão no Rio de Janeiro, onde será conferido e rotulado pela Fiocruz.

As vacinas chegam ao menos com quatro dias de atraso em relação ao que o governo do Brasil tinha previsto, após confusão e falta de alinhamento com a Índia, que só liberou as vacinas para o Brasil na noite de ontem.

Para acompanhar o voo em tempo real pelo aplicativo de rastreamento FlightRadar24, clique aqui.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Azul segue adiando a volta dos seus voos para a terra...

0
Em abril do ano passado, a Azul Linhas Aéreas operou seu último voo regular entre Campinas e Orlando, onde ficam os principais parques