Voo da LATAM com A350 entre São Paulo e Beagá continua em julho

Aparentemente o BH Airport tem sido a casa dos Airbus A350 da LATAM. A companhia, que tem recebido as aeronaves no aeroporto mineiro para nacionalização, continuará com o voo praticamente diário para São Paulo.




A LATAM estaria fazendo voos de treinamento para os novos tripulantes do A350XWB e, ao mesmo tempo, comercializando o voo que permite maior capacidade de carga e passageiros devido à alta demanda do trecho.

Atualmente, a rota é a segunda mais curta realizada de maneira regular com um Airbus A350, ficando atrás apenas da rota entre Cingapura e Kuala Lumpur realizada pela Singapore Airlines.

A ligação entre as capitais paulista e mineira com o A350 é feita normalmente à tarde, conforme tabela abaixo, mas o horário varia aos finais de semana. As passagens estão à venda no site da LATAM.
(Obs.: para melhor visualização da tabela em dispositivos móveis, vire-os para a posição horizontal)

Voo Origem Saída Destino Chegada
LA9252 Guarulhos 16h35 Confins 17h50
LA9253 Confins 19h40 Guarulhos 20h55

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é Piloto Comercial, Despachante, Bacharel em Ciências Aeronáuticas, membro da AOPA e veterano da Western Michigan University #GoBroncos