Voo de passageiros é tomado por pessoas com fantasias de animais

Boeing 737-800 da Southwest

Um curioso acontecimento ocorreu em um voo de passageiros da companhia aérea americana Southwest Airlines, que foi tomado por viajantes vestidos em fantasias com cabeça de animais em pelúcia.

A divertida cena aconteceu a bordo de Boeing 737-800 registrado sob a matrícula N8680C quando estava cumprindo o voo WN1212, que fazia a rota entre a cidade de Reno, em Nevada, e Denver, no Colorado, na última segunda-feira, dia 25 de outubro.

De acordo com o Paddle Your Own Kanoo, o grupo com fantasias, mais conhecido como furries, teve boa recepção dos tripulantes do voo, que até posaram para fotos com os ‘animais’. O termo furries vem da palavra furry (peludo em inglês), que faz alusão às pessoas que gostam de animais com características humanas.

Os passageiros ‘especiais’ haviam acabado de participar de um evento específico para furries em Reno, a convenção BLFC. O evento sempre conta com um grande público, como em 2019, quando cerca de 6 mil pessoas estiveram presente, das quais 1 mil estavam caracterizadas.

Leia também:

Juliano Gianotto
Ativo no Plane Spotting e aficionado pelo mundo aeronáutico, com ênfase em aviação militar, atualmente trabalha no ramo de fotografia profissional.

Veja outras histórias

Passageiros atrasam voo de volta em 4 horas por causa da...

0
Funcionários da Pakistan International Airline (PIA) no Reino Unido ficaram irritados na última semana, depois que passageiros deixaram