Voos de passageiros da SWISS já podem novamente ser vistos no Brasil

Como parte do plano de retomada gradual das operações do Lufthansa Group, nesta sexta-feira, 3 de julho, parte rumo à Zurique, o primeiro voo da Swiss International Airlines (SWISS), que volta a conectar o Brasil à Suíça com a rota São Paulo-Zurique. Inicialmente serão três voos semanais, que partirão de São Paulo às terças, sextas e domingos, às 18:10, e de Zurique às segundas, quintas e sábados, às 13:30 (horário local). De Zurique, os passageiros podem se conectar a 107 destinos.

A aeronave que fará o trajeto é o moderno Boeing 777-300 ER, equipado com First, Business e Economy Class.

Durante toda a pandemia, o Lufthansa Group continuou servindo ininterruptamente o mercado brasileiro, permitindo assim que passageiros pudessem retornar aos seus lares durante este período excepcional. Além disso, aviões da Swiss puderam ser vistos em São Paulo fazendo voos exclusivamente cargueiros durante os últimos meses.

Os iniciais três voos semanais mantidos pela Lufthansa na rota São Paulo–Frankfurt já foram expandidos para cinco frequências semanais em junho. Com os três voos da SWISS, o Lufthansa Group passará a oferecer oito voos semanais do Brasil para a Europa, a partir de julho; além da operação da Lufthansa Cargo, que conecta Viracopos à Frankfurt com 5 voos cargueiros semanais, cumprindo papel importante no abastecimento de suprimentos – inclusive médicos – durante a pandemia.

Informações da SWISS

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias