Voos de Salvador para o interior da Bahia, Alagoas e Sergipe crescerão mais de 50% em dezembro

ATR 72 da VoePass

Os voos da GOL, operados pela VoePass, a partir do Salvador Bahia Airport para destinos no interior da Bahia, incluindo Juazeiro via Petrolina, Aracaju e Maceió, terão um aumento de 52% em dezembro na comparação com outubro de 2021, o que representa 10.000 assentos por mês.  

A estratégia da GOL e do Salvador Bahia Airport facilitará aos seus passageiros viajarem para os mais de 20 destinos disponibilizados pela companhia aérea, principalmente para quem vai para Congonhas (SP), Confins (BH), Santos Dumont (Rio), Viracopos (Campinas), Recife, Guarulhos e Fortaleza.

Bancos de conexões

Com esses novos voos, o aeroporto de Salvador ganhará mais dois bancos de conexão, o que permitirá uma troca mais rápida de aeronaves para os passageiros. Além do horário consolidado do início da tarde, haverá outros picos no início da manhã entre 7h30 e 9h30 e no início da noite entre 18h e 20h30. 

“Essa expansão é de extrema importância para a população do interior da Bahia e dos estados de Sergipe e Alagoas, que poderão se conectar pelo polo de Salvador às maiores cidades do país no horário de sua escolha, enquanto os moradores da capital baiana terão mais opções ao fazer voos regionais”, enfatiza Marcus Campos, gerente de marketing e promoção aérea do Salvador Bahia Airport.

Devido à expertise da concessionária VINCI Airports em desenvolvimento de tráfego, o Salvador Bahia Airport concentra a maioria dos destinos da GOL no Nordeste do país, 28 no total. O trabalho estratégico realizado para recompor a conectividade significa que Salvador já recuperou mais de 80% da oferta de antes da pandemia da COVID-19, contribuindo para a recuperação econômica da cidade. 

Informações da VINCI Airports

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias