Veja os voos extras que a Azul planeja para o feriado de 2 de novembro

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Junto à adoção de diversos protocolos sanitários pela cadeia do turismo e a retomada gradual da economia, a Azul informa hoje (20) que colocará em operação diversos voos extras para atender a demanda adicional de seus clientes no feriado de Finados.

Entre os dias 30 de outubro e 3 de novembro, a companhia aérea oferecerá 52 operações extras, buscando dar mais opções para quem precisa ou deseja viajar.

Neste feriado, o aeroporto de Recife, principal centro de conexões da Azul no nordeste, receberá o maior número de voos extras da companhia. A capital terá ligações para Fernando de Noronha, Campinas, Salvador, Fortaleza, Maceió e São Luís, no Maranhão.

Outras rotas como Santos Dumont-Campinas e Congonhas-Belo Horizonte também receberão voos extras. Todas as frequências já estão sendo comercializadas nos canais oficiais da Azul.

“Buscando atender a demanda de Clientes, que é maior em períodos como esse, fizemos adições pontuais de oferta em nossos principais hubs no país e também em destinos com alta demanda turística, como Porto Seguro, por exemplo. Oferecemos, nessas rotas, toda a segurança e rígidos protocolos para que nossos Clientes se sintam seguros para aproveitar o feriado prolongado para descansar e visitar parentes e amigos”, explica Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Informações da Azul Linhas Aéreas

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Dois aviões Boeing da Emirates e Ethiopian supostamente entraram em rota...

0
Um incidente aéreo ocorreu na noite de domingo, 24 de março, por volta das 00h43 do horário local da África Oriental, quando uma aeronave